Programa do dia 6 de novembro 18 anos do Encontro DX
Chegamos no mês de novembro, penúltimo mês do ano. Novembro é aniversário do programa Encontro DX, que teve uma duração de 31 anos. O primeiro programa foi ao ar no dia 1 de novembro de 1986, mas foi gravado no dia 31 de outubro. Tivemos apenas uma pequena interrupção de um mês, quando o antigo apresentador teve problemas e depois assumimos o programa. No dia 5 de novembro também é comemorado o dia do radioamador. Quando o Encontro DX entrou no ar em 1986, quando o presidente do Brasil era o senhor José Sarney e nesse mesmo ano foi restabelecida as relações diplomáticas com Cuba. Um dos destaques da imprensa era o caso Rubens Paiva, um deputado que foi preso durante o regime militar em 1971 e seu corpo nunca foi encontrado. Nesse ano falecia Flávio Cavalcante, um dos mais famosos apresentadores da TV brasileira muito polemico, mas que teve o mérito de transpor a linguagem do rádio para seus programas na TV. ...